maio 22, 2009

BRIGAS COM RAFA

Eu te dou mais uma chance, pois:
tem a ousadia de ao receber minha ligaçao agradecendo pelo amor que por vós tenho, dizer que, como está de carro e eu estou de bom humor e ele também está com saudades de mim, entao virá dormir na minha casa. E pior, pede autorizaçao para vir dormir comigo. Fala sério. Depois de 3 anos e 8 meses de relacionamento a pessoa tem a ousadia de me pedir autorizaçao, sendo que já deveria sentir-se da casa, dono de parte de minha vida.
Outra coisa, eu começo a reclamar, na seguida me diz que SE FOSSE PARA EU TRATAR ELE ASSIM, QUE DEVERIA TER DITO A ELE PARA não VIR PARA CÁ. Credo, isto para mim é fugir da raia, fugir da promessa de: na alegria e na tristeza, na saude e na doença. Se não estivesse a fugir da raia, teria sim, feito mais força para ficar comigo, pois ficando iria evoluir junto e melhor me conhecer.
Tem mais, como eu já havia dito, se eu estiver mal humorado, é simples me convença por 10 minutos que na sequencia eu acatarei aos pedidos.
Eu já havia dito que sou um ser em contruçao e portanto sempre estarei mudando. E vendo-me num estado ruim, o correto a ser feito era ficar do meu lado e me apoiar, e RIR, rir da situaçao pois foi está a minha indicaçao de rosoluçao de problema, quando algo do tipo acontecer, ria, ria sempre, rir é o melhor remédio.
Por azar corto meu dedo polegar da mao esquerda, o que na verdade não é o pior pois acabei vendo que, como sou forte e não choro, apenas olho para o ferimento e digo: pois é, cortei o dedo e está sangrando. Consigo sozinho estancar o sangramento e fazer um curativo com uma mao só, ewle nem para levantar-se da mesa e vir dar-0me uma ajuda, pois eu estava cozinhando e mesmo assim pareceu que nada havia acontecido, que tudo estava do mesmo jeito que antes, credo. Deveria ter ficado horrorizado com o acontecimento, e levantado-se na hora para me acudir. Ma vendo minha cara de força e maestria resolveu ficar como estava.
Agora resolvo durmir noutra cama, pois é impossivel conviver com alguém que simplesmente esquece de como é conviver comigo. Se dou regras, receitas de como fazer para estar a meu lado, é de se espoerar que a pessoa siga esta regra. Pois, pocha vida, nem ao menos para anotar as coisas que digo e assim ter respostas para minhas devagaçoes e surtos, além é claro de que teria um formulário completo de como é minha evoluçao psiquica.
Deixe estar, vou a bailar e ver o fogo pegar na mente do indecente,m descrito na mesa de bar perto do altar do ssenhor dos passos do juramento do incandecente fim do que estava por vir e foi-se, foi-se indo com a bravura e a força do vento sul que refresca e abranda os humores. Eis que me vou. Mas, ca estou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores